Mensagens celestiais 

candidateandromeda.jpg

A prática espiritual e a vida

 

Não esqueça que tudo é a prática espiritual. Quando sua prática não for boa, examine-se novamente. Se algo estiver insatisfatório, você fez isso por conta própria. Mesmo que o Céu esteja sempre pronto para treiná-lo, você não está pronto para aceitá-lo. Você não pode tentar resolver todos os seus problemas de uma só vez, mas deve resolvê-los um por um. Poucas coisas na vida podem ser facilmente resolvidas em um curto período de tempo. O próprio desejo de resolver seus problemas em curto prazo é um fator que atrapalha sua prática. Portanto, é necessário que você não seja apressado. Assim como um fio emaranhado deve ser desembaraçado lentamente, é importante ter uma mente paciente. 

*

Através do dever, o ser humano pode descobrir seu caminho e buscar a iluminação na vida diária. O caminho de buscar a iluminação na vida cotidiana é que a vida cotidiana é uma própria prática espiritual. Isso vem de ser fiel ao dever. A prática espiritual mais desejável é aquela através da vida cotidiana. É a vida cotidiana que é importante.

*

O caminho mais frutífero para o ser humano é passar a vida sincera para os outros. Esta vida sincera é ensinar o método de encontrar a si mesmo. Encontrar a si mesmo é encontrar o Universo, e o Universo é o nosso lar de origem que nos deu à luz. Portanto, os seres humanos devem realmente encontrar o Universo.

Seja grato a tudo

 

O que devo fazer quando surgirem conflitos internos?

- A própria agonia tem valor. Obtenha respostas sozinho. Não tente procurar respostas em nenhum outro lugar. Há outra iluminação onde a agonia termina. Sempre se envolva em tudo com a mente grata, passe todos os dias com gratidão, e preste mais atenção a cada coisa quando a coloca em ação. É a vontade do Céu que tudo venha a você, e isso também é verdade quando tudo sair de você; se você passar todo dia sem impaciência e viver apenas com gratidão, sua prática espiritual progride por si própria. Como agora é o mundo em que mentes de todas as pessoas estão ficando secas, se você cobre o mundo com sua mente, uma grande iluminação é destinada a vir. Talvez seja o mais fácil de cobrir o mundo com a mente, mas talvez seja o mais difícil também. Use sua mente amplamente, pensando que está cobrindo esta terra com sua mente, momento a momento.

Todos os seus relacionamentos cármicos nesta vida podem ser preciosos. Eles não são apenas seus carmas mas também são bênçãos para você. Por causa deles, carmas são gerados, e também devido a eles, vêm a iluminacão e ensinamentos. Seja grato a todos. Eles existem ao seu redor tanto quanto necessário, como material de ensino para dar-lhe ensinamentos. Portanto, se aprender mesmo uma pequena lição de cada um deles, pode-se dizer que você vive de acordo com a vontade do Céu. 

A vontade do Céu não está longe, mas está sempre à mão, e colocando as coisas mais próximas a você em ação, o mundo inteiro pode se tornar seu. Na vida cotidiana, basta dar graças a tudo e aproveite as coisas como pontos de virada para resolver sua dívida cármica. Tudo pode estar lá para resolver sua dívida cármica e isso depende de cada ação sua. Lidando com mesmo até uma pequena coisa com profunda sinceridade, tenha cuidado para não cometer erros.

Se você vive sem excesso em nada, como refeição, sempre pode viver com a mente leve. Como mesmo um pouco de excesso pode causar um grade fardo, não se permita ter nenhum em excesso. É importante levar sua vida com um pouco de insuficiência. Se você apenas se concentrar em se esvaziar sem se apegar à velocidade de sua prática, em breve fará progresso.

 

Tudo é a prática espiritual

 

Quanto mais você progride na sua prática passo a passo, mais reverentemente precisa proceder.

 Em todos os casos, não há nada que não ajude sua prática, portanto, você deve aceitar até uma coisinha com a mente humilde e dar uma olhada cuidadosa com toda sinceridade.

Para cada hora de cada dia, não há nada que não seja vigiado ou registrado pelo Céu. Por menor que pareça, se você a considerar preciosa e tomar conta com cuidado, a velocidade de seu progresso será extraordinária.

Não esqueça que tudo é uma prática espiritual. Quando sua prática não for boa, examine-se novamente. Se algo está insatisfatório, você é que fez assim. Mesmo que o Céu esteja sempre pronto para treiná-lo, você não está pronto para aceitá-lo. Você não pode resolver seus problemas de uma só vez, e deve resovê-los um por um. Poucas coisas na vida podem ser resolvidas facilmente em um curto período de tempo. Como o próprio desejo de resolver seus problemas em pouco tempo é um fator que perturba sua prática, é necessário não se apressar. Assim como o fio emaranhado deve ser desembaraçado lentamente, é importante ter uma mente sem pressa. Nos casos em que outros estejam com pressa, guie-os a ter uma mente calma. Se sua energia se abaixa, sua mente também se acalma. Se sua energia flutua, sua mente também flutua e se torna instável. Se sua energia está enredada, sua mente também fica enredada. Se um novelo da linha é emaranhado ou facilmente desembaraçado é determinado pelo próprio carma. Portanto, como mesmo a idéia de evitar algo ou fazer rodeio criará um obstáculo para a sua prática, enfrente-o como está e tente resovê-lo sem ter nenhuma dúvida ou perguntas. Como não há nenhuma coisa que não é preciosa ou significativa, se você entender as coisas dessa maneira e se esforçar, seu futuro será mais brilhante.