Antena
antena.jpg

     Antena, um dispositivo que altera a frequência

    A Prática Seongue usa a energia Seongue, e a frequência da energia Seongue é abaixo de 0,1 - a onda alfa. No entanto, a frequência da Terra é 7,5 - a onda beta. Há muita diferença entre elas. Na onda alfa não há tremor, nem mesmo um pouquinho. Contudo, a onda da Terra tem ampla gama de vibração. Portanto, para receber a energia de Seongue, é necessário um aparelho que mude a frequência, uma antena.   

    Para assistir a TV, todos temos uma antena em casa. Da mesma forma, você precisa de uma antena para receber a energia e as ondas de Seongue. A antena em seu Bekhoe é como a antena de TV em sua casa, e a antena da Suseonjae é como uma antena grande da estação retrotransmissora nas montanhas. Embora sua antena no Bekhoe (ponto de acupuntura no topo da cabeça) seja ligada ao Universo, a antena da escola é ainda maior e tem grande capacidade. Portanto, é melhor vir e meditar na escola. A antena de cada indivíduo é um ramo pequeno e a da escola, um ramo grande.

   Sua antena é instalada na hora de sua entrada na turma da Prática Seongue. No momento em que você preenche a fixa da matrícula e termina o procedimento da matrícula da prática, fica registrado em Seongue. Sendo assim, a antena fica instalada em seu Bekhoe.

   Sua antena não permanece sempre no mesmo estado. Dependendo da sua atitude mental, a capacidade da antena poderá ficar melhor ou pior. Em casos extremos, ela pode até dissipar. Ainda, dependendo da sua atitude mental, sua antena poderá tanto progredir, quanto regredir. No caso de um aluno parar de praticar, Seongue o observará por algum tempo, e no caso de não melhorar, Seongue coletará sua antena.

   A antena é como o estado da sua mente; ela se transforma. Apesar de ter uma forma original, ela pode se transformar. Por exemplo, se estiver com muitas cerdas como uma vassoura, significa que a pessoa está prestando atenção a coisas demais. Ela deverá juntar todas em uma unidade apenas. Também, quando o corpo está fraco, o poder de receber energia enfraquecerá, pois sua antena ficará fina. Mas, apesar de ser fina, se ela for longa, tudo estará bem. Está relacionada à sua força física, assim como à sua mente. 

 

   Quando praticar a meditação, puxe bastante sua antena para cima.

   Sempre conecte a ponta da antena com Seongue.

   Determine : ”Minha mente vai abrir apenas para Seongue”.

   Sua mente deve sempre ser reta, em direção a Seongue.

 

   Cabe aos alunos decidirem sobre quanto porcento da capacidade da antena serão utilizados. Se todos praticarem em uma só mente, o máximo da sua capacidade será atingido.