Bela morte
bela morte (2).jpg

 

    Doação dos órgãos internos

   Doar os órgãos internos enquanto está vivo é uma situação séria que requer contemplação profunda para um meditador. No entanto, doar seus órgãos internos após a morte se torna virtude.

 

    Morte digna

   Nascimento-envelhecimento-doença-morte são assuntos sob o controle do Ceú. Toda doença vem da mente e de si mesmo. Quando pegar uma doença incurável, não lute contra ela; quando cair na morte cerebral ou estado vegetativo, não confie no tratamento para manter a vida. Em vez disso, pense no que causou essa doença e tente resolvê-lo. Quando sua morte estiver chegando perto, se prepare e prepare as pessoas à sua volta para a morte e a aceite.

 

    Funerais simples e significativos

  Há diferenças nas formas dos funerais, dependendo de países. É recomendado celebrar funerais simples e não os complicados que requerem muito gasto. Enquanto cuida de um funeral, é possível tocar a música que o defunto gostava durante sua vida e oferecer a comida que ele gostava. Isso ajudará a apresentar uma nova perspectiva sobre a morte, ao invés da idéia fixa de que a morte é uma tristeza : a morte é a formatura da escola de vida e o novo começo.

 

    Cremação

  Nosso planeta Terra é uma escola grande de vida. Coexistindo com inumeráveis animais e plantas, os seres humanos estão estudando várias matérias escolares, passando por vários cursos. Especialmente existe na Terra a lei da reencarnação e, por isso, nós continuamos a nascer de novo e aprender lições de vida até terminarmos nossa aprendizagem. Portanto, métodos como cremação - que desenvolvem o corpo para a natureza rapidamente - são melhores para a evolução do falecido, que poderá entrar logo na sua próxima fase do estudo espiritual. Em caso do enterro, o espírito do falecido terá que esperar até que seu corpo pereça por completo, para nascer novamente. Isso demora cerca de cem anos.

 

    Parque natural sem tumba

  Relíquias que comemoram o falecido, como tumba, não são lindas. Prejudicam a natureza e ocupam a terra que deve ser usada pelos descendentes. Como uma alternativa, podemos cremar o corpo, jogar a cinza sob uma árvore em um parque natural e colocar uma placa pequena e bonita que enaltece o falecido. Isso possibilitará oferecer um lugar de descanso para pessoas que o cercam e oferecer um lugar como tumba para a família dele, onde possa lembrá-lo.