Bela vida
seon 2.jpg

   Tendo como lema com a mente generosa, sendo simples materialmente, procuramos uma vida simples. Não buscamos ter nossas casas em cidades grandes, e, para uma boa saúde, podemos plantar e cultivar vegetais por conta própria, comer alimentos orgânicos, vestir roupas feitas com materiais naturais. E, se possível, viver em uma casa construída com materiais ecológicos.

   Seria bom instalar um gerador de luz solar e obter a eletricidade e energia do sol. Também podemos fazer um tanque de águas pluviais e reciclá-las para regar hortas e quintais, limpar ou lavar coisas. Instalando um banheiro ecológico, é possível não usar nenhuma água para descarga, mas fermentar excremento e fazer um adubo natural. 

   Transforme sua vida diária no movimento quatro-quatro-quatro. Esse movimento busca distribuir quatro horas para seu trabalho, outras quatro horas para seu passatempo ou atividades para amar você mesmo e outros, as últimas quatro horas para meditação; as restantes doze horas são para comer, descansar e dormir.