Cultura Seon
cultura seon.jpg

   

     Significado de Seon 

     Seon (仙) = o ser humano (人) + montanha (山, natureza e Universo)

   

    Seon significa um modo de vida e uma cultura em que o ser humano, a natureza e o céu coexistem em harmonia.

    A letra chinesa Seon (仙) é composta de um homem (人) e uma montanha (山).    Desta vez a montanha significa mãe natureza e o Universo. Portanto, a letra Seon (仙) mostra um estado em que o ser humano, a natureza e o Universo coexistem em harmonia.

   Conhecer e amar o ser humano é reconhecer que todas as pessoas são igualmente preciosas como você, e compreender e aceitar todos os aspectos delas. Também, é fazer esforço para ver a Natureza Divina delas em vez de meras aparências, e amá-las sinceramente.

   Conhecer e amar a natureza é saber que todos os seres vivos são igualmente preciosos e respeitá-los, e perceber que o ser humano também é parte da natureza.

   Conhecer e amar o Céu é perceber que você é parte do Universo e saber o seu lar de origem onde tem que voltar após a morte. Também é conhecer a providência celestial, a razão pela qual você nasceu na Terra e cumprir a vontade do Céu com sinceridade. 

   Tendo esse significado de Seon, a Cultura Seon se manifesta de várias formas em nossa comida, vestimentas e abrigo. Não prejudicando a natureza e buscando uma coexistência harmoniosa com ela, é uma cultura mais saudável e benéfica para o ser humano e a natureza. Também, a Cultura Seon busca a recuperação da ligação com a origem do ser humano, que é o Universo.