Introdução à Prática Seongue
galaxy 2.jpg

   A Prática Seongue é uma prática espiritual que busca a iluminação. Usando a energia e o Danjeon, abaixamos nossas ondas e através disso, ficamos conectados com a energia do Universo, o que nos permite nos aproximarmos da Natureza Divina. O próposito da Prática Seongue é aprimorar a si mesmo para encontrar a Natureza Divina e se tornar um com ela.

    Seongue e Seonins

   Seongue é o reino de Deus e Seonins, onde eles residem e governam o Universo. É o mundo da décima dimensão, que transcende tempo e espaço, e é localizado no ápice do Universo. Seonins são os seres completos que alcançaram a grande iluminação, o útimo estágio de evolução, e se tornaram um com o Universo. Eles possuem o mais alto nível de espiritualidade no Universo e estão trabalhando para a evolução do Universo. A Prática Seongue treina alguém para se tornar um Seonin.

 

   A meta da Prática Seongue é atingir a mente do Universo (a não-mente), e para consegui-la, é necessário ir na direção correta (a direção da evolução), com base na mente correta, a mente na direção que o Universo procura. Nesse processo, o pensamento correto e a prática correta são incessantemente pedidos.

 

   A Prática Seongue usa as palavras de Deus como bússola, e para fornecer a força propulsora, utiliza as energias da Terra (selecionadas), do Céu e do Universo. A programação da Suseonjae é para fazer o estudo da mente que busca uma pessoa completa, e a energia tem o valor do meio.