Comunidade ecológica
verde.jpg

    Uma comunidade ecológica é onde a Cultura Seon pode ser incorporada da melhor forma possível. Com nossos colegas, podemos construir nossas casas com materiais ecológicos no campo. Também é possível cultivar vegetais nas hortas individualmente e comer verduras e legumes orgânicos todo dia. Se sobrar, podemos compartilhar com próximos ou vender.

   Nessa comunidade, é possível realizar auto suficiência da energia ao instalar o gerador de eletricidade pela luz solar, calor solar ou força do vento. Também é possível não jogar nenhum lixo para fora e reciclar tudo dentro. Através do movimento 4-4-4, podemos usar nossa vida como quisermos, de modo frutífero. Também podemos utilizar sistemas eficientes como cozinhar e comer juntos, criar as crianças juntos.

   Como atividades para nosso bem-estar, podemos fazer vários alimentos fermentados e compartilhar ou vendê-los e apresentar os métodos para melhorar a saúde e de meditação para outras pessoas através da organização de programas periódicos de experiência.

    Em resumo, a Cultura Seon é uma cultura humana e ecológica; é uma cultura em que nós voltamos para a natureza e podemos viver, trabalhar e experimentar nela.